Vereador de Juazeiro do Norte acusa Cagece de sonegar impostos


O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo (MDB), apresentou requerimento na sessão do último dia 24, pedindo a prestação
de contas sobre o pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) devido pela Companhia de Águas e Esgotos do Ceará (Cagece). Inicialmente, o documento foi endereçado à direção da Cagece.
Darlan disse ter recebido denúncia de que a empresa não vem efetuando os pagamentos de ISS (Imposto Sobre Serviço) e pediu imediato envio dos boletos quitados desde 2003, primeiro ano da atual concessão. Em caso de recusa, Darlan ameaça pedir na Justiça a quitação da dívida, acrescida de juros e multas.
O outro lado:
A assessoria da Cagece foi questionada sobre o requerimento do presidente da Câmara, e enviou nota dizendo que a empresa entregou um ofício no dia 25 de setembro, durante audiência pública que discutiu a concessão. No ofício, a empresa garante ter respondido as questões solicitadas.
A nota não revela o teor do ofício.
Leia a reportagem na íntegra na edição desta semana do Jornal do Cariri:
Vereador de Juazeiro do Norte acusa Cagece de sonegar impostos Vereador de Juazeiro do Norte acusa Cagece de sonegar impostos Reviewed by Fabiano Silva on 10:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário