Após deputado Agenor Neto denunciar má aplicação dos reursos em consórcios, TCE irá fiscalizar irregularidades



Fico feliz em saber que estão sendo feitas análises e que os problemas nos consórcios de saúde estão sendo aos poucos revelados.

 Levei esse caso para Assembleia, em abril, com coragem e responsabilidade, e depois disso, coletei assinaturas uma a uma em busca de dar autonomia ao Secretário de Saúde, Dr. Cabeto, para que ele pudesse atuar de forma justa sem interferência política. Subi a tribuna como deputado, diversas vezes, pra questionar a má aplicação dos recursos dos consórcios e citei o caso do consórcio do Central Sul administrado pelo Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, ter gasto de 74,6% com folha de pagamento quanto o normal é apenas 30%. 

É importante saber que a nossa luta começa agora a surtir efeito com fiscalização do TCE para mostrar o desrespeito dos presidentes dos consórcios com o povo que mais precisa. 

Mas, queremos chegar adiante, queremos que aqueles que mais precisam tenham acesso a médico de qualidade, tenham acesso à medicação, tenham acesso a um exame, a um leito e cirurgia. A saúde do povo é o bem mais precioso e vamos continuar lutando por ela.

*DN
Após deputado Agenor Neto denunciar má aplicação dos reursos em consórcios, TCE irá fiscalizar irregularidades Após deputado Agenor Neto denunciar má aplicação dos reursos em consórcios, TCE irá fiscalizar irregularidades Reviewed by Fabiano Silva on 06:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário