*REQUERIMENTO DO DEPUTADO AGENOR NETO INCLUI IGUATU E OUTROS MUNICÍPIOS NO PROGRAMA CAMPOS DO CEARÁ

*REQUERIMENTO DO DEPUTADO AGENOR NETO INCLUI IGUATU E OUTROS MUNICÍPIOS NO PROGRAMA CAMPOS DO CEARÁ*

Foi enviado a Secretaria de Esporte, o requerimento de número 128/2019 é de autoria do deputado estadual, Agenor Neto, que pede a inclusão do município de Iguatu no programa Campos do Ceará.

O desenvolvimento desportivo é um pilar fundamental para o desenvolvimento social. O Programa tem como intuito investir e aprimorar os campos esportivos de várzea do interior do Estado, tendo o futebol como meio saudável de mitigar a violência, incentivando as práticas solidárias, influindo diretamente na minimização dos problemas ligados à juventude.

Além de Iguatu, outros municípios foram incluídos no pedido do deputado Agenor Neto, como Solonópole, Orós, Quixelô, Jucás, Itapajé, Milhã e Caucaia. Para o deputado, instrumento como esses trazem mais lazer a juventude: “É um programa inovador, que busca melhorar a vida dos nossos jovens, por isso, peço a sensibilidade para que esse programa chegue aos municípios e impactue diretamente na vida das pessoas”.
*REQUERIMENTO DO DEPUTADO AGENOR NETO INCLUI IGUATU E OUTROS MUNICÍPIOS NO PROGRAMA CAMPOS DO CEARÁ *REQUERIMENTO DO DEPUTADO AGENOR NETO INCLUI IGUATU E OUTROS MUNICÍPIOS NO PROGRAMA CAMPOS DO CEARÁ Reviewed by Fabiano Silva on 16:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário