Polícia Civil captura mandante de homicídio de gari em Sobral

Polícia Civil captura mandante de homicídio de gari em Sobral


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, nesta segunda-feira (20), resultou na prisão de um homem suspeito de ser o mandante da morte de um gari, crime ocorrido em janeiro deste ano. 

Daniel Batista Ferreira (39), vulgo “Daniel Coragem”, que já responde por homicídios, lesão corporal, favorecimento pessoal e crime de redução a condição análoga à de escravo foi capturado pelos policiais civis. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto. 

Conforme o delegado Paulo Castro, responsável pelo NHPP, o preso é considerado um dos homens mais perigosos da Região Norte do Estado. “Ao final das investigações concluímos pelo indiciamento do acusado. O Ministério Público concordou e junto à denúncia pediu a prisão do acusado, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário e cumprida imediatamente pelo Núcleo de Homicídios. Com mais essa prisão, reiteramos que nenhum executor ou mandante de crime de homicídio ficará impune em Sobral”, afirmou o delegado. 


O crime

Francisco Iracelio de Sousa (34) foi assassinado a tiros na localidade de Bonfim, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O crime ocorreu na manhã do dia 17 de janeiro. A vítima era gari, funcionário da Prefeitura de Sobral. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma rodovia, na zona rural.

Com informações da Polícia Civil
Polícia Civil captura mandante de homicídio de gari em Sobral Polícia Civil captura mandante de homicídio de gari em Sobral Reviewed by Fabiano Silva on 16:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário