LUGAR DE MULHER É NA POLÍTICA FOI O TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM FORQUILHA


O NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes), Secretaria de Desenvolvimento Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Câmara Municipal de Forquilha e Prefeitura Municipal de Forquilha realizaram, na última sexta-feira (17), às 8h, a audiência pública “Lugar de Mulher é na Política”.
Participaram da mesa Vereadora Neves Ferreira, Glaia Ribeiro, ex-vereadora Tereza Marques. O evento ainda contou com a presença da Secretária do Desenvolvimento Social, Cleunia Prado, Vereadora Jane Lopes,Elizete Araújo, Presidente CMDCA e Articuladora do Selo Unicef, Emanuelle Carneiro,advogada, Álcima Prado, Mobilizadora do NUCA, Yanna Juliane, Assistente Social CREAS, Regina Gomes, Orientadora Social.
Vereadora Neves Ferreira presidiu a mesa e deu início à audiência e destacou a importância do evento como um espaço de debate, diálogo e buscas de respostas para concretização de direitos.









LUGAR DE MULHER É NA POLÍTICA FOI O TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM FORQUILHA LUGAR DE MULHER É NA POLÍTICA FOI O TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM FORQUILHA Reviewed by Fabiano Silva on 11:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário