E ATENÇÃO A POLÍCIA CIVIL DE COREAÚ PRENDE ACUSADO DE EXECUTAR TROCADOR

E ATENÇÃO A POLÍCIA CIVIL DE COREAÚ PRENDE ACUSADO DE EXECUTAR TROCADOR

Policiais Civis lotados na Delegacia Municipal de Coreaú-CE realizaram, no final da tarde desta quarta-feira, dia 29/05/2019, a prisão de Antônio Reginaldo de Sousa, vulgarmente conhecido por REGINALDO, contra este havia uma ordem judicial de prisão preventiva.

Antônio Reginaldo já vinha sendo acompanhado pelo investigadores há um bom tempo, inclusive sua prisão se deu em decorrência dessa investigação.

Ressalta-se que Reginaldo estava sendo procurado pela polícia desde o dia 26/05/2019, dia em que foi assassinado a tiros de arma de fogo a vítima ALBERI GOMES DO NASCIMENTO, o qual foi morto por dois indivíduos que chegaram ao bar das loiras e executaram a vítima referida.

Importante dizer que Antônio Reginaldo é um dos suspeitos de ter participado do crime de homicídio que vitimou ALBERI GOMES DO NASCIMENTO.

A Polícia Civil de Coreaú-CE está trabalhando de forma bastante empenhada para esclarecer todos esses crimes que têm acontecidos em Coreaú-CE e, certamente, a respostas a todos esses crimes será dada dentro da lei, com as respectivas prisões dos criminosos.

(Adelino Santos noticias
E ATENÇÃO A POLÍCIA CIVIL DE COREAÚ PRENDE ACUSADO DE EXECUTAR TROCADOR E ATENÇÃO A POLÍCIA CIVIL DE COREAÚ PRENDE ACUSADO DE EXECUTAR TROCADOR Reviewed by Fabiano Silva on 09:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário