AGENOR NETO PROPÕE EMENDA PARA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DE ENGENHEIROS CIVIS*

*AGENOR NETO PROPÕE EMENDA PARA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DE ENGENHEIROS CIVIS*


O deputado estadual, Agenor Neto, propôs a criação do plano de cargos e carreiras de Engenheiros Civis que venham a integrar o quadro da Superintendência de Obras Públicas (SOP).

A mensagem chegou à Assembleia Legislativa para a criação da SOP mediante a fusão do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) e do Departamento Estadual de Rodovias (DER).

O objetivo da emenda do deputado Agenor Neto é que a superintendência seja valorizada e incentive os profissionais da engenharia a se aperfeiçoarem visando promoções e uma melhoria na qualidade do serviço.


Para o deputado, Agenor Neto, é uma grande responsabilidade representar a sua classe na Assembleia: “A nossa emenda busca valorizar esses profissionais, não é a primeira vez que buscamos isso, também já propomos emendas de melhoria do piso salarial dos advogados e sempre apoiamos melhorias na vida dos trabalhadores. É preciso essa sensibilidade para os nossos profissionais”.
AGENOR NETO PROPÕE EMENDA PARA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DE ENGENHEIROS CIVIS* AGENOR NETO PROPÕE EMENDA PARA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DE ENGENHEIROS CIVIS* Reviewed by Fabiano Silva on 11:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário