URGENTE: Polícia Civil identifica e apreende três suspeitos de atear fogo em veículos no município de Forquilha.


A Polícia Civil, representada pelo Delegado Dr. Ozaniel e o Escrivão Farrapo, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, Tenente B. Sousa (LINHA DURA), e Destacamento da Polícia Militar, que tem como comandante o Sargento Edson, aprenderam três adolescentes suspeitos de terem ateado fogo em sete veículos no município de Forquilha na madruga desta quinta-feira (10).
Um quarto integrante do grupo, maior de idade, foi identificado e é procurado pelos investigadores. Os menores confessaram os atentados, relatando que o indivíduo de nome Leonardo Oliveira de Sousa, vulgo carioca, ordenou os ataques. Carioca se encontra foragido.
Os adolescentes (15,16 e 17 anos) foram apreendidos e encaminhados ao Núcleo de menores, Zequinha Parente, onde estão à disposição do poder Judiciário de Forquilha.
O caso está sendo investigado pela delegacia Regional de Sobral, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, todos os esforços estão sendo realizados para a captura do acusado de comandar a ação.
URGENTE: Polícia Civil identifica e apreende três suspeitos de atear fogo em veículos no município de Forquilha. URGENTE: Polícia Civil identifica e apreende três suspeitos de atear fogo em veículos no município de Forquilha. Reviewed by Fabiano Silva on 23:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário