A Câmara de Vereadores de Forquilha implantou pela primeira vez na história um sistema de transição de governo formal e democrático entre uma gestão legislativa e outra.




Um encontro realizado na manhã desta sexta-feira (28/12), no gabinete da Câmara Municipal, marcou a conclusão do processo de transição para a transferência de comando da Câmara Municipal de Forquilha. Na oportunidade, a equipe do atual presidente, Gerson Freire (SD), do futuro presidente, Antônio do Sindicato (PT) estiveram presente. A posse do vereador Antônio do Sindicato (PT) como presidente da Casa ocorrerá no próximo dia 1 de janeiro, às 10 horas.

Na reunião, representantes da atual gestão, sob a presidência do vereador Gerson (SD), repassaram informações necessárias para que a futura administração do Legislativo possa iniciar o ano de 2019 sem quebra de continuidade.

"Hoje agente está entregando todas as informações e documentações necessária para o Sr. Antônio analisar, juntamente com o banco de dados com todas informações no computador, onde o próximo presidente vai fazer o analise e dia 8 ele estará dando o parecer.  Hoje a Câmara de Forquilha fica história da 1º transição legal feita através de um presidente passando para o novo presidente eleito", disse o atual Presidente da Câmera Vereador Gerson Freire.

"É um momento de alegria e agradecer o Presidente Gerson pela lisura e dizer que agente vai fazer um trabalho de muita sintonia, e estou feliz de receber do presidente toda documentação e acredito na grande responsabilidade e compromisso de trabalhar com seriedade na casa do povo", disse o futuro Presidente da Câmara Sr. Antônio do Sindicato.











A Câmara de Vereadores de Forquilha implantou pela primeira vez na história um sistema de transição de governo formal e democrático entre uma gestão legislativa e outra. A Câmara de Vereadores de Forquilha implantou pela primeira vez na história um sistema de transição de governo formal e democrático entre uma gestão legislativa e outra. Reviewed by Fabiano Silva on 14:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário