PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA É REELEITO POR UNANIMIDADE COMO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOBRAL (CGIRS-RMS).


Na manhã desta última quarta-feira (28) aconteceu em Sobral uma Assembléia Geral Ordinária, na ocasião reunindo mais de 16 prefeitos da região norte, membros do consórcio de gestão integrada de resíduos sólidos da região metropolitana de Sobral (CGIRS-RMS).
Foram debatidos varias assuntos de importância para a melhoria de qualidade de vida da população, entre elas a implantação da coleta seletiva nas cidades e extinção de lixeiras e a conclusão do novo aterro sanitário entre outros assuntos de projetos em longo prazo para a melhoria das cidades.
Na Assembléia Geral o atual Presidente ( CGIRS-RMS), Prefeito Gerlásio Loiola, foi reeleito por unanimidade como Presidente do consórcio de gestão integrada de resíduos sólidos da região metropolitana de Sobral.





























PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA É REELEITO POR UNANIMIDADE COMO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOBRAL (CGIRS-RMS). PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA É REELEITO POR UNANIMIDADE COMO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOBRAL (CGIRS-RMS). Reviewed by Fabiano Silva on 22:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário