Flávio Bolsonaro e Arolde de Oliveira eleitos senadores pelo RJ



© Divulgação
 Flávio Bolsonaro (PSL) e Arolde de Oliveira (PSD), eleitos senadores no Rio

Com 99,87% das urnas apuradas, Flávio Bolsonaro (PSL) e Arolde de Oliveira (PSD) foram eleitos senadores pelo Rio de Janeiro. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, Bolsonaro recebeu 31,36% dos votos válidos e Oliveira 17,05%.
O atual senador pelo estado, Lindbergh Farias (PT), ficou em quarto lugar, com 10,17% dos votos, atrás de Cesar Maia (DEM), que recebeu 16,66% dos votos.
A grande surpresa nas eleições cariocas foi a conquista do 1º lugar na disputa para governador, o ex-Juiz Federal, Wilson Witzel, pelo PSC. O candidato angariou 42% do Estado Fluminense, equivalente a mais de três milhões de votos.
Sem surpresas, como o candidato afirmou, ele vai para o segundo turno junto ao candidato Eduardo Paes (DEM), ex-prefeito da cidade do Rio.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/noticias/eleicoes/fl%C3%A1vio-bolsonaro-e-arolde-de-oliveira-eleitos-senadores-pelo-rj/ar-BBO5mwc?li=AAggXC1&ocid=mailsignout
Flávio Bolsonaro e Arolde de Oliveira eleitos senadores pelo RJ Flávio Bolsonaro e Arolde de Oliveira eleitos senadores pelo RJ Reviewed by Fabiano Silva on 01:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário