Trump diz que recebeu 'uma carta extraordinária' do líder norte-coreano

O presidente dos EUA, Donald Trump, mostra uma carta que ele disse ter recebido no dia anterior do líder norte-coreano Kim Jong Un, durante a Assembléia Geral da ONU em Nova York, no dia 26 de setembro de 2018.O presidente dos EUA, Donald Trump, mostra uma carta que ele disse ter recebido no dia anterior do líder norte-coreano Kim Jong Un, durante a Assembléia Geral da ONU em Nova York, no dia 26 de setembro de 2018.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que recebeu uma "carta extraordinária" de Kim Jong Un e ficou otimista com as perspectivas de uma segunda reunião em breve com o líder norte-coreano.
"O presidente Kim vê um grande futuro para a Coreia do Norte", disse Trump aos jornalistas em Nova York, onde participou da Assembleia Geral da ONU.
"Estamos ansiosos para a nossa segunda cúpula que acontecerá, acredito, em breve",
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/trump-diz-que-recebeu-uma-carta-extraordin%C3%A1ria-do-l%C3%ADder-norte-coreano/ar-AAAGrJm?li=AAggXC1&ocid=mailsignout
Trump diz que recebeu 'uma carta extraordinária' do líder norte-coreano Trump diz que recebeu 'uma carta extraordinária' do líder norte-coreano Reviewed by Fabiano Silva on 13:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário