Tatá Werneck rebate críticas após homenagem a Mr Catra: "Repense"



Tatá Werneck, de 35 anos, rebateu críticas a sua homenagem a Mr Catra
Após compartilhar uma homenagem a Mr Catra, que morreu neste domingo (9) vítima de um câncer no estômago, Tatá Werneck rebateu críticas pelas redes sociais.

++ Relembre 15 famosos que morreram durante a luta contra o câncer

Em um dos posts, a atriz apareceu abraçada com o cantor: “Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos se sintam abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele”. Logo depois, Tatá Werneck rebateu críticas dos seguidores.

Indignados com as palavras dela, alguns internautas descordaram pelos comentários. “Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem, até vai. Mas pai de família? Qual é a definição de família para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tanto assim”, escreveu uma pessoa.

Ao que a apresentadora do “Lady Night” respondeu: “Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”.

Em outro momento, um seguidor a chamou de hipócrita por Catra ter sido pai de 32 herdeiros. “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. Kkkk quanta hipocrisia”, disse.

Catra teve filhos com 15 mulheres no total. No último Dia dos Pais, ele posou com alguns deles na cama do hospital e afirmou: “Minha base”.

Ela, logo em seguida, voltou a defender o funkeiro: “Um cara que faz um comentário sem noção desses em um dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus”.

Tatá Werneck rebateu críticas principais e, além disso, publicou vários trechos da participação do cantor em seu programa no Multishow. “Estou muito triste com essa perda. ‘Lady Nigh’ com Catra foi um dos programas que eu mais gostei. Ele é um homem surpreendente! Extremamente inteligente! Doce! Sensível! Amoroso! Eu não sabia que ele estava doente. Queria ter dito para ele o quanto fiquei admirada e encantada. Estou triste mesmo”, falou.

Fonte:https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/tat%C3%A1-werneck-rebate-cr%C3%ADticas-ap%C3%B3s-homenagem-a-mr-catra-repense/ss-BBN8pDI?li=AAggXC1&ocid=mailsignout
Tatá Werneck rebate críticas após homenagem a Mr Catra: "Repense" Tatá Werneck rebate críticas após homenagem a Mr Catra: "Repense" Reviewed by Fabiano Silva on 11:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário