Faro diz que foi convidado para ser apresentador na Globo, mas levou 'puxada de tapete'


O apresentador da Record TV, Rodrigo Faro decidiu fazer um desabafo no 'Programa do Porchat' desta segunda-feira (10), e acabou revelando que teve o “tapete puxado” na Globo, onde seria lançado no comando de um reality.

Durante a entrevista, Faro disse que após fazer muitas novelas na Globo, sinalizou a vontade de apresentar um  programa na emissora: “Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz… No último ano me deram aquela bela puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, disse o apresentador, que têm um dos programas de maior audiência da Record TV.

O artista também relembrou o quadro 'Dança, Gatinho', que fez enorme sucesso na época de 'O Melhor do Brasil'. “O ‘Dança, Gatinho’ do Michael Jackson deu 25 pontos. O ‘Dança, Gatinho’ faz parte da minha vida. Foi um diferencial, foi o que mudou completamente a minha história, foi uma brincadeira que virou coisa séria, e hoje eu não posso deixar de fazer”, enfatizou ele, orgulhoso de suas conquistas.

Fonte:https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/faro-diz-que-foi-convidado-para-ser-apresentador-na-globo-mas-levou-puxada-de-tapete/ar-BBNaoWY?li=AAggXC1&ocid=mailsignout
Faro diz que foi convidado para ser apresentador na Globo, mas levou 'puxada de tapete' Faro diz que foi convidado para ser apresentador na Globo, mas levou 'puxada de tapete' Reviewed by Fabiano Silva on 11:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário