Em menos de 4 meses morre segundo ator de “Sons of Anarchy”

© Instagram
Morreu, na última terça-feira (25), na Califórnia, Estados Unidos, aos 48 anos, o ator Paul John Vasquez. Com suspeita de ataque cardíaco, o artista é o segundo membro de “Sons of Anarchy”, da FX, a falecer nos últimos 4 meses.
Segundo o “TMZ”, o astro foi encontrado inconsciente pelo pai e os médicos chamados para atendê-lo não conseguiram trazê-lo de volta à vida.
A morte de Vasquez ainda está sendo investigada pelas autoridades americanas.
Vale lembrar que Vasquez ficou conhecido depois de atuar nas séries FX, “NYPD Blue”, da ABC, “CSI: NY”, da CBS, além da própria “Sons of Anarchy”, da FX.
Atualmente, Paul estava trabalhando como diretor e autor na pré-produção de um curta-metragem policial intitulado “Thug Alley”.
Alan O’Neill, o outro membro do seriado, foi encontrado morto no início do mês de junho. O ator foi vítima de um traumatismo craniano após uma queda em decorrência de embriaguez.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/em-menos-de-4-meses-morre-segundo-ator-de-%E2%80%9Csons-of-anarchy%E2%80%9D/ar-AAAEVZo?li=AAggXC1&ocid=mailsignout
Em menos de 4 meses morre segundo ator de “Sons of Anarchy” Em menos de 4 meses morre segundo ator de “Sons of Anarchy” Reviewed by Fabiano Silva on 12:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário