PREFEITURA REALIZA CAMPANHA PARA TIRAR ANIMAIS DAS RUAS NO DISTRITO DE TRAPIÁ FORQUILHA




Foi realizado na tarde desta última quarta-feira (08), uma reunião na associação do distrito de Trapiá, na ocasião esteve presente o Secretário de Recursos Hídricos, Conservação e Serviços Públicos, Janilson Sousa, ouvindo a coletividade e aconselhando e incentivando para realização da Campanha "A Culpa não é do Animal, é do Dono".


Depois de anos de espera, Por muito tempo, a reclamação de moradores, era sobre os animais soltos na rua. Sensível a esse anseio da população, a Prefeitura Municipal de Forquilha lançou a campanha e comunicado: É proibido a permanência de animais soltos ou abandonados nas vias urbanas e logradouros públicos na sede e nos distritos do município de Forquilha. A desobediência implicará na apreensão e multa conforme lei orgânica deste município.


O Secretário Janilson Sousa disse que a proibição de animais soltos na rua é caso de saúde pública, e, com isso, sanar esse problema que aflige os moradores do distrito de Trapiá. “Sempre foram constantes as reclamações de animais soltos nas ruas, atrapalhando o trânsito e o deslocamento das pessoas em vias públicas. Agora, com essa medida adotada pelo Governo Municipal, eu tenho certeza que de forma unânime a população apoia essa causa” disse o Secretário.
PREFEITURA REALIZA CAMPANHA PARA TIRAR ANIMAIS DAS RUAS NO DISTRITO DE TRAPIÁ FORQUILHA PREFEITURA REALIZA CAMPANHA PARA TIRAR ANIMAIS DAS RUAS NO DISTRITO DE TRAPIÁ FORQUILHA Reviewed by Fabiano Silva on 23:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário