Martelo batido! Conmebol dá veredito sobre 'caso Sánchez'


A manhã desta terça-feira não trouxe boas notícias para o torcedor do Santos. Após julgamento que aconteceu no dia anterior na sede da Conmebol, no Paraguai, ​a entidade considerou irregular a escalação do volante Carlos Sánchez no jogo da última terça-feira contra o Independiente, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, e puniu o Peixe. Com isso, o placar da partida mudou de 0 a 0 para 3 a 0 para os argentinos.
FBL-LIBERTADORES-INDEPENDIENTE-SANTOS© JUAN MABROMATA/GettyImages FBL-LIBERTADORES-INDEPENDIENTE-SANTOS
O caso veio à tona logo após a partida na Argentina, quando a imprensa local passou a apontar uma possível irregularidade na escalação do volante uruguaio, recém-contratado pelo Santos. A única medida preventiva tomada pelos dirigentes santistas foi a consulta ao sistema Comet, quando geralmente, em casos desse tipo, o clube faz uma consulta formal prévia à entidade.
Paralelamente a isso, em território brasileiro, elenco e comissão técnica santistas realizam as últimas atividades no CT Rei Pelé, visando o duelo da volta programado para esta terça-feira, às 19h30, no Pacaembu. Para se classificar, o Peixe terá que vencer por quatro gols de diferença - uma vitória por 3 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/esportes/copa-libertadores/martelo-batido-conmebol-d%C3%A1-veredito-sobre-caso-s%C3%A1nchez/ar-BBMyu6G?li=AAggXC1&ocid=mailsignout
Martelo batido! Conmebol dá veredito sobre 'caso Sánchez' Martelo batido! Conmebol dá veredito sobre 'caso Sánchez' Reviewed by Fabiano Silva on 11:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário