TENENTE E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA LINHA DURA É VÍTIMA DE AGRESSÃO E FAZ DENÚNCIA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE VARJOTA



O Tenente da Polícia Militar e Secretário de Segurança Pública de Forquilha B.Sousa (Linha Dura) compareceu a delegacia da Polícia Civil de Varjota para denunciar agressão por outro policial em uma festa que acontecia na cidade. 

Segundo o Tenente Batista Sousa, se encontrava em Varjota, em seu lazer, em uma festa social, quando começou uma confusão com duas pessoas conhecida na cidade, o mesmo foi tentar acalmar os ânimos dos envolvidos, e no tumulto, um outro colega de farda, surpreendentemente o agrediu sem que ele esperasse. Segundo o tenente o policial não gosta do mesmo, ele lamentou pois estava em sua folga com sua esposa quando aconteceu esse fato. 

Linha Dura registrou a ocorrência na Delegacia de Varjota, e também realizou o exame de corpo delito, já que está com hematoma no rosto devido agressão que sofreu. 


FONTE: BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS
TENENTE E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA LINHA DURA É VÍTIMA DE AGRESSÃO E FAZ DENÚNCIA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE VARJOTA TENENTE E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA LINHA DURA É VÍTIMA DE AGRESSÃO E FAZ DENÚNCIA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE VARJOTA Reviewed by Fabiano Silva on 09:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário