SELEÇÃO PÚBLICA PARA PREFEITURA DE FORQUILHA! CADÊ A LEGITIMIDADE?


O Direito Administrativo Tem Como Princípios: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade, Eficiência
Será Que Houve Alguma Irregularidade Nessa Seleção? Vejamos os fatos e teremos as seguintes conclusões!
1 - A prova foi realizada pelo próprio órgão, sem fiscalização, sem organização, sem EFICIÊNCIA SEM LEGALIDADE!
2 - Prova elaborada para crianças do 2 ano fundamental, super fácil, prova para uma pessoal sem o menor grau de instrução tirar 10!
3 - Não se podia levar as provas e muito menos anotar seu gabarito para poder conferir o resultado!
4 - Não foi divulgado o espelho do gabarito do candidato para que o mesmo confira sua pontuação! CADÊ A TRANSPARÊNCIA?
5 - Pessoas que mal sabem ler e escrever foram aprovadas no certame (Não tirando os créditos deles, pois a prova estava muito fácil), mas pessoas que já foram aprovadas em vários concursos, com nível superior e pôs graduado, recém aprovados em outros concursos não passaram! CADÊ A IMPESSOALIDADE?
6 - A maioria (se não todos) que passaram possui uma "amizade" influente na Prefeitura! Novamente não estou desacreditando quem passou, mas como quem tem nível muito maior não passou? CADÊ A IMPESSOALIDADE?
Gostaria que algum vereador HONESTO solicitasse um HABEAS DATA dessa seleção para mostrar a transferência desse processo! Gostaria que o prefeito ao qual estimo muito zelasse pelos princípios do direito administrativo, ele que conhece bem esses princípios! Mostrassem às etapas, as provas, as notas! Quero um governante que mostre o que faz e como faz como deveria ser, já que falou tanto do trabalho errado do gestor anterior!
Nossa revolta é da covardia com os que se dedicaram, que batalham e que merecem o reconhecimento do esforço que fazem! Isso que fizeram foi COVARDIA! Em pleno século XXI isso acontecer é inadmissível!
Fonte: Professor de Forquilha que passou na seleção 2018 de Sobral para professor.
SELEÇÃO PÚBLICA PARA PREFEITURA DE FORQUILHA! CADÊ A LEGITIMIDADE? SELEÇÃO PÚBLICA PARA PREFEITURA DE FORQUILHA! CADÊ A LEGITIMIDADE? Reviewed by Fabiano Silva on 12:51:00 Rating: 5

Um comentário