MUNICÍPIO DO GRAÇA É NOTA 10 EM TRANSPARÊNCIA ENQUANTO FORQUILHA NOTA 8



O TCE acaba de divulgar o índice anual de transparência de todos os municípios do Ceará. O município do Graça é nota dez em transparência, já o Município de Forquilha nota 8, segundo o TCE.

Graça está de parabéns por proporcionar a nossa população, todas as informações em conformidade com a #LEI da transparência (Lei Complementar nº 131/2009), e à #Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011).
Segundo a secretaria de finanças, Thyciane: _ “É de fundamental importância essa nota, pois, é através desta avaliação que a população pode ter certeza do respeito e zelo da administração para com os munícipes, a segurança que o trabalho é serio, dedicado, único e exclusivo ao bem de nossa população”.
O Prefeito Augusto Brito lembra que a transparência de um trabalho é importantíssima para o desenvolvimento e o sucesso. Pois, quando os órgãos fiscalizadores reconhecem que o município merece nota 10, é porque a seriedade e comprometimento com o bem comum, é grande, pois, garante que o povo é ciente de onde estão sendo investidos os recursos que chegam ao município. Isso é compromisso, isso é trabalho.

Mais detalhes: http://www.tcm.ce.gov.br/tce-municipios/?page_id=194

Fonte: Governo Municipal de Graça
MUNICÍPIO DO GRAÇA É NOTA 10 EM TRANSPARÊNCIA ENQUANTO FORQUILHA NOTA 8 MUNICÍPIO DO GRAÇA É NOTA 10 EM TRANSPARÊNCIA ENQUANTO FORQUILHA NOTA 8 Reviewed by Fabiano Silva on 18:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário