DESUMANO: SAÚDE PÚBLICA DE FORQUILHA NA U.T.I, PACIENTES FICAM A MÍNGUA NA SANTA CASA DE SOBRAL A MANDO DA SECRETARIA DE SAÚDE.




Nossa reportagem foi procurada, por familiares da Senhora Joana Alves, a qual se encontra a míngua no leito da Santa Casa de Sobral, a mando da secretaria de Saúde de Forquilha.
Após dá a luz, a Sra. Joana está de alta, mais o bebê não, pois aguarda uma vacina ofertada pelo município de Forquilha, existe um convênio do município com o SUS e Santa Casa de Sobral, o medicamento até o momento não chegou, e a Sra. Joana aguarda há mais de 48h, sem nenhuma resposta concreta da Secretaria de Saúde.
Enquanto o Prefeito tenta iludir os profissionais da Educação, deixa a míngua pacientes do município, principalmente gestantes.
DESUMANO: SAÚDE PÚBLICA DE FORQUILHA NA U.T.I, PACIENTES FICAM A MÍNGUA NA SANTA CASA DE SOBRAL A MANDO DA SECRETARIA DE SAÚDE. DESUMANO: SAÚDE PÚBLICA DE FORQUILHA NA U.T.I, PACIENTES FICAM A MÍNGUA NA SANTA CASA DE SOBRAL A MANDO DA SECRETARIA DE SAÚDE. Reviewed by Fabiano Silva on 00:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário