CRIANÇA DE 10 ANOS HÁ DIAS VIVE ABANDONADA DORMINDO NAS RUAS DE FORQUILHA



O Portal Forquilha Online, foi acionado na tarde desta última sexta-feira (15), moradores da Rua dos Cocos em Forquilha denunciam os conselheiros tutelares em Forquilha, segundo informações da população os conselheiros não atendem os telefones, nem comparecem em denuncias que são realizadas pela população.

Moradores da rua dos Cocos presenciaram 3h da manhã uma criança de 10 anos de idade, na rua  Jerônimo da Costa Filho segundo ligações ao site Forquilha Online, a vó da criança que cuidava do mesmo está hospitalizada e por questão da mãe não aceita o filho na sua residência a criança estaria dormindo e perambulando pelas ruas de Forquilha.
Ligamos para quatro conselheiros tutelares apenas um atendeu o telefone do Conselho o Sr. Romário Santos, quem estava de plantão não atendeu os telefones depois de horas após a ligação foi retornada, de acordo com o presidente do CMDCA (Conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente), Silvestre Duarte foi doado pelo poder público para cada conselheiro tutelar um telefone móvel.
Conversamos com a Conselheira Tutelar de plantão Ingrid e a mesma afirmou  que já estava ciente do caso, mais que não até o momento não conseguiu localiza a criança que ainda continua pelas ruas de Forquilha.

CRIANÇA DE 10 ANOS HÁ DIAS VIVE ABANDONADA DORMINDO NAS RUAS DE FORQUILHA CRIANÇA DE 10 ANOS HÁ DIAS VIVE ABANDONADA DORMINDO NAS RUAS DE FORQUILHA Reviewed by Fabiano Silva on 11:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário