EXCLUSIVO: SUBTENENTE LINHA DURA MANDA UM RECADO PRA BANDIDAGEM “ BANDIDO BOM PRA MIM, É BANDIDO MORTO.




Na manhã desta terça-feira (18) de julho, o Sub Tenente e comandante do destacamento da Polícia Militar de Forquilha, Sub Tenente Batista Sousa (Linha Dura) em coletiva a imprensa de Forquilha destacou os principais levantamentos que estão sendo realizados para uma resposta imediata a população forquilhense que clama por segurança na cidade.
O Linha Dura falou sobre as ameaças que vem sofrendo de elementos. “ Eu não tenho rabo preso com nenhum vagabundo, nem quero que nenhum fale bem de mim, sou policial honro minha farda e estou na cidade pra defende o cidadão do lado do bem.
O Sub Tenente também falou sobre a prisão do acusado de homicídio em do caso que chocou os forquilhenses a morte da jovem Sandra, que foi preso no Estado do Maranhão e que estará chegando em Sobral nesta quarta-feira dia 19 de julho.


Fonte: Forquilha Online

         
EXCLUSIVO: SUBTENENTE LINHA DURA MANDA UM RECADO PRA BANDIDAGEM “ BANDIDO BOM PRA MIM, É BANDIDO MORTO. EXCLUSIVO: SUBTENENTE LINHA DURA MANDA UM RECADO PRA BANDIDAGEM “ BANDIDO BOM PRA MIM, É BANDIDO MORTO. Reviewed by Fabiano Silva on 21:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário