Prefeitura de Forquilha realiza Projeto Cidadania Até Você



A Prefeitura Municipal de Forquilha, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Realizou mais uma edição do Projeto “CIDADANIA ATÉ VOCÊ”. O projeto foi realizado na escola E.E.F. Eduardo Cavalcante Aragão, foram ofertados durante toda amanhã diversos serviços beneficiando a população da comunidade do Distrito de Trapiá.  
A equipe de saúde esteve presente realizando atendimento, dispensação de medicamentos, aferição de pressão arterial, teste glicêmico. Foram oferecido atendimento cadastrado único e bolsa família, emissão da Carteira de Identidade, carteira de trabalho,reservista, espaço infantil com atividades lúdicas, espaço da beleza com cortes de cabelos e sobrancelhas entre outros serviços.
 “Nos estamos trazendo um pouco oque ofertamos na Secretaria do Desenvolvimento Social para as localidades, nosso interesse é expandir nossos serviços a todos, estamos trazendo hoje o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com a presença de uma assistência social do CRAS.  Foi uma solicitação feita pelo prefeito Gerlásio, com instituto de aproxima mais as pessoas do serviços ofertados pela prefeitura,  todos os meses estaremos em uma localidade diferente”, enfatizou a Secretária do Desenvolvimento Social Cleunia Prado..
Para o prefeito Gerlásio Loiola, o projeto é uma forma de levar um grande número de serviços e atendimento em diversas áreas a população do município.

Saiba mais sobre o Projeto

O projeto Cidadania até você tem como objetivo realizar ações com oferta de serviços sócio assistenciais nos bairros da sede e localidades rurais. Para assim, promover a cidadania e a garantia de direitos por meio do acesso aos serviços e benefícios da política de assistência social. O projeto também proporciona à população o conhecimento sobre os serviços públicos do município

Fonte: Prefeitura Municipal de Forquilha










Prefeitura de Forquilha realiza Projeto Cidadania Até Você Prefeitura de Forquilha realiza Projeto Cidadania Até Você Reviewed by Fabiano Silva on 16:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário