Prefeitura de Forquilha Lança o projeto Academia do Povo


Na última sexta-feira (12), a prefeitura Municipal de Forquilha através da Secretaria da Saúde, lançou de forma oficial o projeto Academia do Povo.

Com atividades gratuitas para a população na gestão passada foram criadas Academia da Saúde, agora com ampliação do programa os forquilhenses terão academia ao ar livre nas praças da cidade.

“O projeto Academia do Povo é um projeto que já iniciou em nossa primeira administração, com as Academia da Saúde e que agora em nosso segundo mandato, nós queremos aperfeiçoar e levar para cada vez mais forquilhenses, esse projeto em todas as camadas sociais em todos os lugares de Forquilha. Nosso objetivo é promover saúde e bem estar por meio de atividade física”, destacou o prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola.

Na solenidade de lançamento o Prefeito Gerlásio Loiola, entregou aos educadores físicos novos equipamentos esportivos distribuídos diversos módulos. Os 100 primeiros alunos ganharam camisas, os 300 primeiros alunos ganharam squeezes.

“Hoje é um dia histórico para nossa cidade, estamos dando o primeiro passo para um projeto inovador, que é proporcionar atividade física, de forma abrangente para todos", afirmou a Secretária da Saúde Joelma Pessoa. Academia do Povo oferece aulas de ginástica, treinamento funciona, capoeira,  dança, karatê, entre outras atividades.


       
























Prefeitura de Forquilha Lança o projeto Academia do Povo Prefeitura de Forquilha Lança o projeto Academia do Povo Reviewed by Fabiano Silva on 11:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário