Equipe Amigos da Bola comemora 13 anos de sucesso no rádio sobralense




A Equipe Amigos da Bola comemorou nesta quarta-feira, dia 12 de abril, o seu 13° ano de sucesso no rádio esportivo de Sobral.

Fundado em 12 de abril de 2004, na Rádio Regional AM, pelo radialista e diretor da SS Publicidade, Silvestre Stallone, a equipe esportiva também passou pela extinta Rádio Caiçara AM 910 e em 2014 recebeu o convite do empresário Clayton Carneiro para fazer parte da família Coqueiros FM, onde está atualmente. A equipe esportiva é conhecida como reveladora de talentos para o rádio e também como a que mais apoia o Futebol Amador, na zona norte do estado do Ceará. Juntamente com a SS Publicidade, Toca do Esporte e o site Sobral Portal de Notícias, ela promove anualmente a Copa Amigos da Bola de Futebol (atualmente em sua 6ª edição) e a Copa Amigos da Bola de Futebol Master (atualmente em sua 3ª edição).

Atualmente, 14 profissionais compõem a Equipe Amigos da Bola, onde profissionais como Tupinambá Marques, Danilo Neves, Luiz Siqueira, Chico do Nordeste, Marcos Venício e o saudoso Junior Lopes já tiveram passagens e fazem parte da história da melhor equipe esportiva do rádio sobralense.

ELENCO DA EQUIPE AMIGOS DA BOLA (2017)

NARRADORES: Paulo César Ponte, Luiz Trajano e Marcos Mesquita;
COMENTARISTAS: Thyago Donatto, Luzimar de Castro, Valdo Ripardo e J. Silva;
REPÓRTERES: Sousa Mendes, Tony José, Célio Vasconcelos e Ademir Sousa;
PLANTONISTAS ESPORTIVOS: Julio Sousa e Thales Menezes;
TÉCNICA: Ferreirinha Junior;
DIREÇÃO: Silvestre Stallone.
PROGRAMAS DA EQUIPE AMIGOS DA BOLA NA RÁDIO COQUEIROS FM 95,3
SEGUNDA À SEXTA:
Programa A Hora dos Esportes
Programa Bate Bola
SÁBADO:
Programa Sábado Esportivo
Programa Jogada Final
DOMINGO:
Programa Show de Bola Coqueiros
Programa Jogada Final


Fonte: Site o Amadorismo





























Equipe Amigos da Bola comemora 13 anos de sucesso no rádio sobralense  Equipe Amigos da Bola comemora 13 anos de sucesso no rádio sobralense Reviewed by Fabiano Silva on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário