REUNIÃO DE APROVAÇÃO DO ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS VENDEDORES AMBULANTES DE FORQUILHA






Na noite desta terça-feira(07) no auditório da Secretária do Desenvolvimento Econômico, foi realizado a reunião de aprovação do Estatuto da Associação dos Vendedores Ambulantes de Forquilha.

Esteve presente o Sr. Francisco Magal representante regional do SEBRAE, Essa parceria do SEBRAE com a prefeitura de Forquilha é apoiar micro pequena empresa, pequenos negócios, trabalhar a geração de trabalho e renda, "O emprego hoje, podemos dizer que está em extinção, A iniciativa da Secretária do Desenvolvimento Econômico é importante, porque ela profissionaliza esse trabalho, que é informal que é o vendedor ambulante, a tendência e crescer ter mais oportunidade", disse o Francisco Magal.

Para o presidente da Associação Raimundo Vasconcelos, a iniciativa é inovadora e fundamental para a a criação é fundamental para associação,"È uma grande força que estamos recebendo do poder público".

O secretário José Bezerra afirmou em reunião que o poder público tem total interesse em apoiar o micro empreendedor, por isso serão disponibilizado através da secretaria cursos para a capacitação,"O objetivo da secretaria é promover o crescimento econômico sustentável e a inovação, nos setores industrial,comercial e de serviços; identificar,atrair e apoiar investimentos".

REUNIÃO DE APROVAÇÃO DO ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS VENDEDORES AMBULANTES DE FORQUILHA REUNIÃO DE APROVAÇÃO DO ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS VENDEDORES AMBULANTES DE FORQUILHA Reviewed by Fabiano Silva on 17:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário