Prefeitura e Ematerce entrega sementes para agricultores locais.



Iniciou na manhã desta quinta-feira, 09, a entrega das sementes do Programa Hora de Plantar no município de Forquilha. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Desenvolvimento Rural, junto com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce) e conta com o apoio do Sindicato Rural de Forquilha.

O prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola participou da distribuição das sementes, também estiveram presentes a secretária do Desenvolvimento Rural Helenira Pinheiro e o Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais sr.Antônio Ezídio.

O programa vai beneficiar aproximadamente 170 agricultores estão aptos a receber as sementes.
"O programa é de extrema importância pra população, nós estabelecemos nesse próximo mandato, o desenvolvimento rural como uma das nossas politicas prioritárias, estamos procurando adotar melhores condições, a Ematerce com novo prédio e mais acessíveis pra população", disse o prefeito.
   
Na oportunidade foi realizado a inauguração da nova sede da Ematerce, Os agricultores cadastrados no programa devem ir ao escritório da EMATERCE que fica localizado no novo endereço na Rua São Francisco, ao lado da igreja matriz de Forquilha, no prédio  da antiga secretaria de esporte.



Prefeitura e Ematerce entrega sementes para agricultores locais. Prefeitura e Ematerce entrega sementes para agricultores locais. Reviewed by Fabiano Silva on 16:05:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Importante demais seria a retomada de serviços no nosso banco de mudas. Os Forquilhenses precisam deste setor com urgência.

    ResponderExcluir