Abertura do Campeonato Forquilhense de Futsal Boca Juniors Goleia Morro da Velha

Momentos de emoção na cerimônia oficial de abertura do Campeonato Forquilhense de Futsal 2017. Na noite de sábado (25), a Prefeitura Municipal de Forquilha, por meio da Secretaria de Esporte, realizou a solenidade de abertura do campeonato, com a reforma da quadra do ginásio poliesportivo Real Madrid, O evento foi marcado pelo desfile de crianças atletas do Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola que levaram as bandeiras do Município, Liga de Desportos e do País. A torcida compareceu em massa.
A primeira rodada do campeonato se confrontaram  Morro da Velha atual campeã do campeonato e Boca Juniors, A partida foi surpreendente e o Boca conseguiu Golear a equipe adversária pelo Placar de 3 á 1.
“Conseguimos nosso objetivo que era os 3 pontos. Quero agradece administração municipal, pela manutenção que foi realizada em nosso ginásio, hoje todos estamos vendo que está belíssimo”, disse o Goleiro João Neto do Boca.

O secretário Municipal de Esporte Josias Araújo, enfatizou o grande público que compareceu na abertura do campeonato e falou sobre as inovações desse ano no futebol forquilhense. “O prefeito Gerlásio Loiola, está apoiando o nosso futebol local, em 2017 começamos com a entrega da nova Arena do Balneário, com iluminação, possibilitando jogos noturnos, e hoje com a revitalização do ginásio Real Madrid. Uma das novidades desse ano foi a cobrança da entrada, foi uma maneira de ajuda as equipes, elas gastam muito investem, assim eles podem ter um retorno também”, destacou o secretário.























Abertura do Campeonato Forquilhense de Futsal Boca Juniors Goleia Morro da Velha Abertura do Campeonato Forquilhense de Futsal Boca Juniors Goleia Morro da Velha Reviewed by Fabiano Silva on 02:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário