Criação da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Forquilha




A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos,através  do Departamento de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, realizou na manhã desta quinta-feira(02),A primeira reunião com o intuito de se criar á Cooperativa de Catadores, Reciclagem, Mudas e Reflorestamento de Forquilha e Região.

Esteve presente na reunião Sr.Paulo Giovani (Geólogo), Michele (Engenheira), Edson (Engenheiro), Miss Carolino (Conselheira Tutelar), Natália (Educadora e Psicopedagoga), Manin Marques (Desenvolvedor do Banco de Mudas), mais de 30 catadores participaram da reunião.

“Nosso objetivo é capacitar cada um cooperado, com associação podemos fazer parcerias no setor público e privado, além da geração de renda e conseqüentemente cada um encontre o seu caminho,estimulando alto estima, dignidade e qualidade de vida, esta profissão precisa muito”, relatou Paulo Giovani um dos coordenadores do projeto.A prefeitura Municipal estará apoiando  Associação dos Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis do Município.

Criação da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Forquilha Criação da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Forquilha Reviewed by Fabiano Silva on 16:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário