CÂMARA DE VEREADORES DE FORQUILHA TEM SESSÃO RÁPIDA E FRIA.




A Câmara de Vereadores de Forquilha teve uma sessão rápida e fria no final da tarde desta quarta-feira (15).
A sessão Ordinária começou com atraso e público baixo. O único vereador a fazer uso da tribuna foi o vereador Carlos Wagner (PMDB) os demais não se escreveram. Há uma falta de criatividade e ação por parte de alguns vereadores do município nos seus requerimentos.

Oque chamou atenção foi um dos requerimento do vereador Francisco Araújo (Titico), requerendo do Diretor do SISAR o cancelamento dos pagamentos das contas de água dos meses Novembro,Dezembro,Janeiro e Fevereiro.

O único tema de maior relevância a ser abordado foi do interesse do Poder Executivo Municipal, o projeto de lei n° 05/2017, requerendo  a declaração de patrimônio cultural do município de Forquilha o bloco carnavalesco da Vera Carolino (Bloco Botando Boneco) um dos blocos mais antigos do carnaval Forquilhense e tradicional.

Os pontos altos da sessão ficaram por conta do vereador Carlos Wagner que aproveitou o tempo na tribuna para elogiar as ações do governo municipal e cobrar mais ações.

CÂMARA DE VEREADORES DE FORQUILHA TEM SESSÃO RÁPIDA E FRIA. CÂMARA DE VEREADORES DE FORQUILHA TEM SESSÃO RÁPIDA E FRIA. Reviewed by Fabiano Silva on 19:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário