Vans substituirão D20 no transporte entre Sobral, Meruoca e Alcantaras



Após décadas rodando em veículos de cargas tipos D20, passageiros de Alcântaras e Meruoca passarão a contar com sistema de transporte intermunicipal de passageiros adequado.

São no total de 20 vans da marca Iveco, que vão operar nas rotas Alcântaras-Sobral e Meruoca Sobral,  sendo que duas delas ficarão na reserva.
Os novos veículos, além de confortáveis e seguros, atendem as normas estabelecidas pelo CTB e são credenciados ao Departamento Estadual de Trânsito para atuar no transporte de passageiros.

Além de horários de embarque definidos os carros terão um ponto certo de saída, com viagens a partir das 5h da manhã.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Antônio Lima, os transportes tiveram o investimento de quase R$ 3 milhões. Na região norte a Coopfornorte já atua nas cidades de Groaíras, Forquilha, Catunda e Santa Quitéria.

Os carros chegaram nas cidades de Meruoca e Alcântaras na tarde desta sexta-feira (13), e as sedes da Cooperativa devem ser inauguradas no próximo dia 28 de janeiro, o inicio da operação será no próximo dia 30.

Fonte: Radar da Zona Norte
Vans substituirão D20 no transporte entre Sobral, Meruoca e Alcantaras Vans substituirão D20 no transporte entre Sobral, Meruoca e Alcantaras Reviewed by Fabiano Silva on 10:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário