No sufoco: Guarany vence Itapipoca por 3 a 2



Enfim, a primeira vitória. A expressão dos jogadores após a partida contra o Itapipoca era de quem havia tirado um enorme peso das costas. “Graças a Deus tiramos o peso e a desconfiança”, comemorou o zagueiro Romário Mendes, autor de um dos gols da vitória por 3 a 2, neste domingo.
O Jogo
O Cacique do Vale começou pressionando os visitantes e abriu o placar aos 16 minutos de partida com Luiz Carlos cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. O empate do Garoto Travesso aconteceu ainda na primeira etapa. Marquinhos Itapajé deixou tudo igual aos 45 minutos.
No segundo tempo o Guarany voltou melhor e ampliou o placar logo aos 2 minutos com Romário Mendes após cobrança de escanteio de Jefferson Maranhense. Aos 18 minutos, novo escanteio. Outra vez Jefferson Maranhense cobrou e Carlos Alberto marcou o terceiro. O Itapipoca diminuiu com Wescley aos 29 minutos: Guarany 3 a 2.

Com a vitória, o time de Sobral alcançou os 4 pontos e ocupa a 5ª posição na classificação do Estadual. O Guarany volta a campo no próximo domingo (29) contra o Ceará, na Arena Castelão.
Fonte:Sobral em Foco
Foto: Alexandre Frota
No sufoco: Guarany vence Itapipoca por 3 a 2 No sufoco: Guarany vence Itapipoca por 3 a 2 Reviewed by Fabiano Silva on 09:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário