GUARANY JOGA MAL E PERDE PARA O CEARÁ


O Cacique do Vale ainda não conseguiu se encontrar no Estadual. Mesmo com um jogador a mais a maior parte do jogo, o time não conseguiu transformar a vantagem numérica em gols e sofreu a segunda derrota na competição.
O jogo
Os donos da casa começaram melhor com Richardson e Alex Amado que ameaçaram o goleiro Thiago, do Bugre, logo no comecinho da partida. Apagado em campo, o Guarany assistiu o Ceará passear. De tanto pressionar, o Alvinegro encontrou o caminho do gol aos 17 minutos de partida. Felipe Tontine cobrou falta pela esquerda, Thiago saiu mal do gol e o zagueiro Rafael Pereira, de cabeça, abriu o placar para o Ceará.
Quatro minutos depois, o volante Richardson do Ceará cometeu falta dura sobre Ricardo Baiano e foi expulso com o segundo cartão amarelo. Com a vantagem numérica, esperava-se que o Guarany aproveitasse para igualar o marcador. O que se viu, porém, foi um time apático, incapaz de oferecer perigo ao adversário.
O Ceará administrou o placar e cadenciou o jogo. O Vovô ampliou o marcador aos 44 minutos. Rômulo chutou forte, Thiago rebateu e Lucas aproveitou o rebote do goleiro para fazer o segundo gol Alvinegro.
O Guarany só acordou no segundo tempo. Aos 5 minutos, Luiz Carlos recebeu lançamento na grande área e chutou forte contra a meta de Everson para diminuir: 2 a1.
O Rubro-Negro passou a controlar melhor a bola e pressionou o Ceará em busca do empate. Já o Alvinegro conseguiu armar uma boa retranca e com experiência gastou bem o tempo até o apito final, assegurando a vitória por 2 a 1.
O Guarany de Sobral volta a campo no próximo domingo, 05, contra o Guaraju, em Juazeiro do Norte. Já o Ceará pega o Tiradentes na próxima quarta-feira, dia 1.

Assista ao melhores momentos de Ceará 2 x 1 Guarany.

GUARANY JOGA MAL E PERDE PARA O CEARÁ GUARANY JOGA MAL E PERDE PARA O CEARÁ Reviewed by Fabiano Silva on 00:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário