Rádio Forquilha online

UFC Fortaleza terá Vitor Belfort em luta principal; Evento acontecerá em março de 2017 no CFO



A segunda edição do UFC Fortaleza já tem uma grande atração confirmada. O evento, que acontecerá no dia 11 de março, no Centro de Formação Olímpica (CFO), terá o brasileiro Vitor Belfort em ação na luta principal da noite. Ele enfrentará o americano Kelvin Gastelum, segundo apurou o site Combate.com, nesta terça-feira, 13, em luta válida pelo peso-médio.

Segundo o site, a luta ocorrerá atendendo a um pedido do americano, que venceu Tim Kennedy, no último sábado, e afirmou que gostaria de enfrentar o "Fenômeno" em sua próxima luta.

Vindo de duas derrotas seguidas, para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, Belfort tem a chance de se recuperar na organização contando com o apoio da torcida cearense em evento que marca o retorno do UFC à Capital Cearense depois de três anos.

A primeira vez que o maior evento de MMA do mundo esteve em Fortaleza foi no dia 8 de junho de 2013, quando o ginásio Paulo Sarasate recebeu o evento intitulado de “TUF Brasil Finale 2”, trazendo como luta principal o duelo entre Fabrício Werdum x Rodrigo Minotauro, além das finais da 2ª temporada do reality show The Ultimate Fighter.
UFC Fortaleza terá Vitor Belfort em luta principal; Evento acontecerá em março de 2017 no CFO UFC Fortaleza terá Vitor Belfort em luta principal; Evento acontecerá em março de 2017 no CFO Reviewed by Fabiano Silva on 06:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário