Suspeito de estuprar idosa é preso na região da Serra da Ibiapaba


Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no município de Viçosa do Ceará, a  365,8km de Fortaleza. Ele é suspeito de ter estuprado uma idosa de 61 anos. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS), a prisão ocorreu na manhã desta segunda, 12, por volta das 10h30min.
 
A vítima relatou à Polícia que o suspeito chegou à casa da idosa na madrugada desta segunda afirmando que o filho dela estaria bêbado em um bar e que não conseguia retornar para casa sozinho. Em seguida, o suspeito levou a idosa para um matagal isolado, onde cometeu o crime. A vítima foi deixada na casa de uma prima e ameaçada pelo suspeito que disse que a mataria caso confirmasse a acusação.

O suspeito, identificado como Daniel dos Santos de Brito, foi localizado horas depois do crime, em Sítio Santa Rita dos Tomaz, zona rural do município. No momento da abordagem, Daniel estava bebendo em um bar e de posse de uma motocicleta Bros roubada, de cor preta e placa falsa. 
 
A idosa foi levada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Sobral, onde foi realizado exame de corpo de delito. Daniel não tinha antecedentes criminais. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. Lá, o suspeito foi autuado por estupro e receptação. 
Redação O POVO Online
Suspeito de estuprar idosa é preso na região da Serra da Ibiapaba Suspeito de estuprar idosa é preso na região da Serra da Ibiapaba Reviewed by Fabiano Silva on 06:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário