Guarany de Sobral disputará o Campeonato Cearense



O dia 12 de dezembro de 2016 foi o prazo máximo que a Federação Cearense de Futebol (FCF) adotou para os clubes da primeira divisão do Campeonato Cearense entregarem as documentações que regularizam os times na próxima edição do campeonato estadual. Os documentos serão analisados para ver se os requisitos exigidos pelo PROFUT, de acordo com o Regulamento Geral das Competições de 2017 da FCF.
Especulou-se que o Guarany de Sobral ficaria de fora da disputa, por não entregar a documentação exigida dentro do prazo. Após mais um imbróglio na direção do clube, o representante comercial Marcos Maciel e o preparador físico do Cacique do Vale e agora vereador de Meruoca, Mardônio Cavalcante, resolveram realizar a entrega de toda a documentação necessária para que o clube participe do Campeonato Cearense.
''Vou representar todos aqueles verdadeiros torcedores com amor e respeito a entidade, nada é maior que o Guarany, juntos somos mais fortes'', escreveu Marcos Maciel em uma rede social.
Ainda não foi confirmado se Marcos e Mardônio participarão do Conselho Técnico da FCF representando o clube.
O anúncio de reforços para a próxima temporada e da nova comissão técnica, provavelmente, só acontecerá após as novas eleições serem realizadas no clube.

Fonte: Sobral Portal de Notícias
Guarany de Sobral disputará o Campeonato Cearense Guarany de Sobral disputará o Campeonato Cearense Reviewed by Fabiano Silva on 06:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário