Rádio Forquilha online

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO TRICOLOR PASSA POR REMODELAÇÃO; DOIS JÁ SAÍRAM


Não é só o elenco do Fortaleza que está sendo remodelado com a saída da maioria dos jogadores. O Departamento de Futebol também passa por alterações. Até agora, já foram dois dirigentes que saíram. O primeiro deles foi o diretor de futebol Marcelo Paz. Nesta terça-feira (8), foi a vez do gerente de futebol Léo Franco se despedir do clube. O anúncio foi feito pela diretoria do clube.
Léo Franco é irmão do treinador Ney Franco e assumiu a função em dezembro de 2015. Antes, ele tinha passado mais de três anos no Joinville, na mesma função.
Até agora, não há substitutos para nenhuma das duas funções, que permanecem vazias. Só deve haver contratação para os cargos após a eleição da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do clube, que será no dia 3 de dezembro.
O Fortaleza só volta a jogar oficialmente, em 2017, quando o time estrear no Campeonato Cearense. No entanto, a pré-temporada deve iniciar ainda em dezembro, após férias de parte dos atletas e da escolha do novo treinador.
DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO TRICOLOR PASSA POR REMODELAÇÃO; DOIS JÁ SAÍRAM DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO TRICOLOR PASSA POR REMODELAÇÃO; DOIS JÁ SAÍRAM Reviewed by Fabiano Silva on 08:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário