Rádio Forquilha online

CEARÁ SUPERA O CRICIÚMA FORA DE CASA E SE MANTÉM VIVO NA LUTA PELO O ACESSO




O Ceará mantém viva a esperança de conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro. Nesta terça-feira, 8, o Vovô derrotou o Criciúma, por 3 a 2, fora de casa, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 53 pontos e ocupa a oitava colocação da competição. Os gols da equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares foram marcados por Tiago Cametá, Bill e Wescley.
O JOGO
Os donos da casa abriram o placar logo aos 10 minutos. Juninho lançou Bruno Baio, que tocou na saída do goleiro Éverson e marcou o primeiro do Tigre. Resultado parcial que forçou o Ceará a sair mais para o jogo e o Vovô tentou pressionar o adversário, empatando aos 22 minutos. Tiago Cametá recebeu o passe de Felipe Menezes, chutou forte e fez o seu primeiro gol com a camisa do Vovô na Segundona. Aos 43 minutos, Lelê fez boa jogada individual, driblou o marcador e foi derrubado dentro da área. Bill cobrou o pênalti e virou o placar para o Alvinegro.
No segundo tempo, o Criciúma foi buscar o resultado e Thiago Humberto, ex-Ceará, empatou a partida aos 14 minutos. Após o gol, o Vovô se mandou para o ataque, perdeu gols incríveis com Felipe e Bill, mas Wescley não deixou passar outra oportunidade e acertou um belo chute aos 29 minutos, colocando o Ceará à frente do placar novamente. O resultado por 3 a 2 se manteve até o apito final.
O Ceará faz agora dois jogos em casa. Neste sábado, 12, o Vovô recebe o Vila Nova, às 16h30min, no Castelão, na 36ª rodada da Segundona.No dia 19 (sábado), o adversário será o Paraná.
CEARÁ SUPERA O CRICIÚMA FORA DE CASA E SE MANTÉM VIVO NA LUTA PELO O ACESSO CEARÁ SUPERA O CRICIÚMA FORA DE CASA E SE MANTÉM VIVO NA LUTA PELO O ACESSO Reviewed by Fabiano Silva on 08:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário