Vídeo do Subtenente Linha Dura, de Varjota, repercute e é destaque na TV; assista
O avanço da violência, a impunidade dos criminosos e o fracasso da política de Segurança Pública do Ceará já começam a fazer efeitos danosos nos agentes da própria Polícia, diante da ousadia e reincidência de bandidos como assaltantes, traficantes de drogas, ladrões de bancos e golpistas.
Neste fim de semana, após uma difícil operação de caça a bandidos no interior do estado, o subtenente Batista Sousa, o popular "Linha Dura" não suportou tanta carga de estresse e fez um desabafo na porta de uma delegacia logo após prender dois criminosos armados.
Um dos bandidos chega a rir diante do PM, certo de que pouco tempo passará atrás das grades.
ASSISTA no vídeo o desabafo do militar:
Fonte: Fernando Ribeiro
DO ROBERTO LIRA NOTÍCIAS
Nossa reportagem tomou conhecimento que algumas emissoras de TV do Ceará, nas últimas, publicaram imagens deste vídeo e comentaram, elogiando o trabalho do comandante da FTA da PM de Varjota.
Em breve mais detalhes.
Vídeo do Subtenente Linha Dura, de Varjota, repercute e é destaque na TV; assista
Reviewed by Fabiano Silva
on
18:54:00
Rating:

Nenhum comentário