Tite é confirmado como novo treinador da Seleção Brasileira


Um dia após a demissão do técnico Dunga, a Seleção Brasileira já tem um novo comandante: Tite. O anúncio foi feito pelo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (15). Ele chega com a missão de melhorar o desempenho da equipe canarinho e classificar o time para a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia, em 2018.
Na noite da última terça-feira (14), Tite comandou o treino do Corinthians, sua ex-equipe, e em seguida foi para oRio de Janeiro para uma reunião com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O encontro durou cerca de 3 horas, porém, nenhuma informação sobre um possível acerto havia sido divulgada.
Na Seleção, Tite vai encontrar um clima diferente do que havia no Corinthians. Após os vexames na Copa do Mundo, em 2014, Copa América de 2015, e por último a Copa América Centenário, o time verde e amarelo está desacreditado pela torcida e, agora, cabe ao novo treinador melhorar o ‘ambiente’ nos vestiários e o desempenho dentro de campo.
História vitoriosa
Adenor Leonardo Bachi, conhecido como Tite, já conquistou todos os maiores títulos da América do Sul. O novo treinador da Seleção coleciona várias conquistas na carreira como Copa do Brasil (Grêmio – 2001), Campeonato Brasileiro (Corinthians – 2011/ 2015), Copa Sul Americana (Internacional – 2008),Copa Libertadores (Corinthians – 2012), Mundial de Clubes (Corinthians – 2012) e Recopa Sul Americana (Corinthians – 2013).

Fonte: Verdinha
Tite é confirmado como novo treinador da Seleção Brasileira Tite é confirmado como novo treinador da Seleção Brasileira Reviewed by Fabiano Silva on 07:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário