Universitária é encontrada morta no porta-malas de carro do namorado


Uma estudante universitária de 27 anos foi encontrada morta dentro de um veículo de luxo de seu namorado, na madrugada do domingo (1º), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
O corpo da jovem apresentava sinais de overdose.
O empresário se apresentou à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, para relatar sobre o ocorrido. O homem foi à delegacia acompanhado de dois advogados.
Em depoimento, relatou que eles teriam ido a uma festa na noite de sábado e somente depois foram ao seu apartamento. O casal fez uso de substância derivada de morfina com comprimidos e durante a madrugada a estudante passou mal e faleceu. Após ter percebido a morte da namorada, o empresário escondeu o corpo no porta-malas de seu carro, na garagem do prédio.
O empresário foi indiciado por ocultação de cadáver, por ter permanecido com o corpo da mulher por mais de 12 horas do porta-malas do automóvel, sem comunicar à polícia. Mas foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e deverá aguardar a conclusão do inquérito.
Universitária é encontrada morta no porta-malas de carro do namorado Universitária é encontrada morta no porta-malas de carro do namorado Reviewed by Fabiano Silva on 17:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário