Rádio Forquilha online

Radialista sofre tentativa de agressão e acusa pré-candidato a prefeito de Forquilha.




O caldeirão político na cidade de Forquilha ferveu neste feriado nacional de Corpus Christi (26), quando o radialista Alan Lima da Rádio Pioneira de Forquilha, tornou público nas redes sociais a tentativa de agressão física sofrida por ele. O radialista afirma que estava na localidade de  Setor 3, quando chega Edmundo Rodrigues cumprimentando todo mundo presente, logo depois de ir até o banheiro do estabelecimento, o pré-candidato a prefeito chega com um pedaço de madeira, proferindo ao radialista agressões verbais, chamando o radialista de negro.

Alan Lima disse que não apanhou nas redes sociais porque teve a intervenção de amigos que estavam no local, ele fez uma observação rápida do ex- gestor "è desespero por parte do mesmo, e que isso tudo se acabar agora na nas urnas eleitorais de 2016, quando mesmo não tem chance de levar votos com sua arrogância".


CONFIRA NA O PRONUNCIAMENTO DO RADIALISTA :






O RADIALISTA FALOU SOBRE A AÇÃO:



Radialista sofre tentativa de agressão e acusa pré-candidato a prefeito de Forquilha. Radialista sofre tentativa de agressão e acusa pré-candidato a prefeito de Forquilha. Reviewed by Fabiano Silva on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário