Núcleo de Música Sobrado Canela Preta apresenta músicas regionais na calçada do Teatro da Ribeira dos Icós



Músicas de compositores e artistas regionais, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, entoados por professores e alunos do Núcleo de Música Sobrado Canela Preta (NMSCP), na calçada do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós, gratuitamente.
A programação especial intitulada "Canela Preta In Concert" foi preparada especialmente para esta quinta-feira (26), feriado em que é celebrado Corpus Christi pelos católicos, além da sexta-feira (27).
Nos dois dias de evento, professores e alunos das turmas de Violão, Bateria, Violino, Flauta e Canto e Coral irão se apresentar, cada um em seu dia, com músicas instrumentais compostas e interpretadas pelos artistas da região Nordeste.
A proposta da atividade é de ressaltar e divulgar o trabalho cultural realizado, além de ampliar a interação entre o Núcleo de Música Sobrado Canela Preta e a comunidade local, com uma apresentação gratuita à população icoense. Atualmente, o Núcleo de Música é coordenado pelo músico Eugênio Gouveia, e conta com cerca de 400 alunos atendidos, em sua maioria de escolas públicas.
SERVIÇO: "CANELA PRETA IN CONCERT"
DATAS: 26 E 27 DE MAIO DE 2016
LOCAL: TEATRO MUNICIPAL DA RIBEIRA DOS ICÓS
HORÁRIO: 19h
ENTRADA: GRATUITO






* Assessoria de Comunicação do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós
Núcleo de Música Sobrado Canela Preta apresenta músicas regionais na calçada do Teatro da Ribeira dos Icós Núcleo de Música Sobrado Canela Preta apresenta músicas regionais na calçada do Teatro da Ribeira dos Icós Reviewed by Fabiano Silva on 17:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário