Homem é flagrado com quase 400 pedras de crack em Cajazeiras


Viu aí? Um jovem de 25 anos foi conduzido ao Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), na noite de segunda-feira, dia 2, por uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois de ser flagrado com 382 pedras de crack, num imóvel usado como ponto de venda de drogas, em Cajazeiras IV.
A titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), delegada Jamila Cidade, informou que Jean Souza dos Santos, confessou ser o autor do assassinato de Miguel Roberto dos Santos, no dia 20 de abril, a mando do traficante Erlon Vitor Cardoso Oliveira, 18. A motivação para o crime está sendo apuradas.
Depois de autuado em flagrante por tráfico de drogas, Jean foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. As drogas apreendidas passarão por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto: Reprodução
Fonte: Polícia Civil
Homem é flagrado com quase 400 pedras de crack em Cajazeiras Homem é flagrado com quase 400 pedras de crack em Cajazeiras Reviewed by Fabiano Silva on 00:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário