Rádio Forquilha online

Ceará perde para o Atlético-GO por 1×0 em plena Arena Castelão; ouça o gol




Jogando na Arena Castelão, o Ceará foi derrotado peloAtlético-GO pelo placar de 1×0 na noite desta terça-feira (24). O único gol da partida foi marcado pelo meia Luiz Fernando. Com a derrota, o Vovô caiu para a quinta posição do Campeonato Brasileiro da Série B, podendo descer mais algumas posições dependendo dos resultados das outras partidas.
Primeiro tempo
A primeira etapa da partida entre Ceará e Atlético-GO foi fraca de emoções. Os dois times apresentaram um futebol muito sonolento e pouco chegaram as metas defendidas por Éverson, pelo Vovô e Kléver, pelo Dragão. Cada equipe criou apenas uma oportunidade de gol.
A primeira grande chance de gol foi criada pelo Ceará, aos 21 minutos. Serginho deu um belo passe para o meia Felipe, que finalizou dentro da área, mas mandou a bola na trave. Sete minutos depois, Magno Cruzfez uma boa jogada e cruzou rasteiro, a bola passou por toda área e saiu pela linha de fundo, para alivio dos alvinegros.
Segundo tempo
O segundo tempo do jogo foi praticamente igual ao primeiro, com pouca criatividade e sem grandes emoções. Porém, ao contrário dos primeiros 45 minutos, o primeiro ataque de perigo foi do Atlético-GO, aos 15. O atacante Junior Viçosa passou pela defesa alvinegra e ficou cara a cara com Éverson, que fez excelente defesa.
A resposta do Ceará foi dada 15 minutos depois, com Rafael Costa. O atacante aproveitou um cruzamento e cabeceou para o gol, obrigando o goleiro Kléver a fazer boa defesa. Aos 37, o meia do Dragão, Luiz Fernando, recebeu bom passe e chutou cruzado, sem chances para Éverson, 1×0.
Ceará 0 x 1 Atlético-GO
00:00
00:00
Ainda antes do fim da partida, o Vovô criou algumas chances para empatar com Sandro, de cabeça, eAssisinho.
Próxima partida na Série B
Agora, o Ceará viaja para Santa Catarina para enfrentar o Avaí, no próximo sábado (28), ás 16h, noEstádio da Ressacada.
Ceará perde para o Atlético-GO por 1×0 em plena Arena Castelão; ouça o gol Ceará perde para o Atlético-GO por 1×0 em plena Arena Castelão; ouça o gol Reviewed by Fabiano Silva on 13:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário