A JUVENTUDE NÃO É O FUTURO, A JUVENTUDE É O PRESENTE DA POLÍTICA FORQUILHENSE
Mais de 250 jovens se reuniram em um lugar amplo para realizar, discursos e opiniões sobre o futuro da política Forquilhense,foi ressaltado e aplaudido as ações esportivas que vem sendo realizada no município e no interior constantemente.
Já outra secretária que vem sendo destaque tendo a participação de jovens, é a cultura o Secretário Josias Araújo vem realizando diversas atrações, como a banda de música, o teatro e outras ações, os jovens aplaudiram também muitas ações que foram entregues a população e a juventude, a construção da pavimentação dá acesso ao balneário público, praças modernas que foram construídas para os jovens.
A juventude sempre decidiu uma campanha no município de Forquilha a mesma que colocou o filho do Zé do Povo nas eleições de 2012, é a mesmo que grita eu quero Replay de novo.
A JUVENTUDE NÃO É O FUTURO, A JUVENTUDE É O PRESENTE DA POLÍTICA FORQUILHENSE
Reviewed by Fabiano Silva
on
14:37:00
Rating:

Nenhum comentário