WhatsApp: Alunos vão embora a pé por falta de professor em escola de Chaval



Segundo informações, esses alunos são estudantes da Escola Ana Brito de Oliveira, e o motivo deles terem ido embora era por falta de um professor, que estaria aniversariando, assim ficando a aula vaga por não tem um professor Substituto. Nessa foto eles estão depois do antigo matadouro, se dirigindo as suas casas, que fica no Mucambo. 

Recentemente uma aluna da Localidade de Passagem os Vaz, desabafou no Facebook sobre o transporte público que atende os alunos da zona rural, segundo ela, os estudantes ficam as vezes esperando até umas 19h em praça pública a espera do veículo, sendo que a aula acaba 17:30. ''Pode faltar transporte, merenda e professor, mas a vontade desses jovens não faltam, isso é o que basta, já dizia Nelson Mandela: A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo".


Fonte:Blog Chaval
WhatsApp: Alunos vão embora a pé por falta de professor em escola de Chaval WhatsApp: Alunos vão embora a pé por falta de professor em escola de Chaval Reviewed by Fabiano Silva on 23:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário