Radialista Fabiano Silva rompe com o pré-candidato a prefeito da terceira via Carlos Cesar Martins e adere ao grupo do prefeito Gerlásio Loiola



A Situação, comemora a adesão de mais um para marchar com o grupo do prefeito . E foi uma adesão de peso, afinal, estamos falando de um radialista bem conceituado conhecido em toda região norte, Fabiano Silva agora filiado ao (PR).

Fabiano Silva enumerou os motivos de aderir a situação, mas foi cautelosa ao falar de sua relação com Carlos Cesar Martins: “Não vamos aqui falar de passado. Respeito o Carlos Cesar Martins (PPS), mas as incompatibilidades de projetos não permitiu que eu ficasse na base aliada. Graças a Deus, sempre tive uma ótima relação com o grupo da situação me convidou e eu aceitei contribuir com esse projeto para Forquilha.

Confirmo também a minha filiação ao Partido da República (PR) aonde fui convidado pela presidente municipal Gerlana Loiola e demais amigos e autoridades do município, aonde agradeço a recepção e o convite e reafirmo que entrarei para contribuir com a nominata para resultados positivos a comunidade.

Agradeço a todos que me apoiam nesta minha decisão, decisão está de mudanças que necessito, e acredito que estamos vivendo grandes dias, dias de mudança, disse Fabiano Silva.



FONTE: RADIALISTAS CRISTIANO MADEIRA, LEONARDO FERREIRA E ALAN LIMA
Radialista Fabiano Silva rompe com o pré-candidato a prefeito da terceira via Carlos Cesar Martins e adere ao grupo do prefeito Gerlásio Loiola Radialista Fabiano Silva rompe com o pré-candidato a prefeito da terceira via Carlos Cesar Martins e adere ao grupo do prefeito Gerlásio Loiola Reviewed by Fabiano Silva on 08:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário