Prefeitura Municipal de Forquilha inicia asfaltamento de ruas
A Prefeitura de Forquilha está iniciando mais um a fase de melhorias significativas nas ruas da cidade. Além do trabalho constante de limpeza, agora a Administração Municipal está asfaltando algumas ruas. O serviço de asfaltamento chegou à rua Cinco de Fevereiro, rua que está sendo renovada pois foi danificada, por conta do excesso de chuvas e do tráfego intenso.
Para quem, durante anos, sentiu a dificuldade de trafegar em algumas ruas, a chegada do asfalto representa mais do que um visual novo, é também a melhora na qualidade de vida da população. O prefeito Gerlásio Loiola e secretários tem trabalhado para garantir que esse serviço chegue a mais ruas da cidade.
Inicialmente serão beneficiadas com o asfalto ruas:
1. 5 de Fevereiro
2.Amália Paiva
3.Monsenhor Guimarães Loiola ( Boa Vista)
4. Acelino Monção
5. Vicente Tenente Cesário
6. São Francisco
7. Cel. Francisco Petronilio Gomes Coelho (rua da Delegacia)
Para O mototaxista Assis Maricota que também fazer rota pela rua Cinco de fevereiro “com a renovação da rua a obra trará muitos benefícios, teremos a locomoção facilitada , parabéns ao prefeito que está se preocupando com a população”, concluiu.
Forquilha Avança, Forquilha Cresce e o Progresso Aparece!
Prefeitura Municipal de Forquilha inicia asfaltamento de ruas
Reviewed by Fabiano Silva
on
22:44:00
Rating:

Nenhum comentário